Polícia

Polícia de Sergipe prende falso fiscal que roubou passageiros em Maceió


Fonte: CADAMINUTO

05/05/2019 10h35

Após denuncia anônima, a polícia de Sergipe prendeu nessa quinta-feira (02), o "falso fiscal" de uma empresa de ônibus que assaltou passageiros na cidade de Maceió. Na rodoviária de Maceió, os passageiros que seguiam o trajeto São Paulo/Rio Grande do Norte, foram recomendados pelo suspeito a guardar os pertences de valor em um cofre. Segundo informações, o falso fiscal recolheu os objetos dos passageiros e fugiu.

O suspeito identificado como Sebastião Aparecido Rocha Nunes, de 44 anos, que é natural de Minas Gerais foi preso numa região de difícil acesso pelo Grupamento Especial Tático de Motos da Polícia Militar de Sergipe.

Durante a prisão Sebastião afirmou aos policiais que se preparava para fugir, mas acabou sendo preso. Junto com o suspeito a polícia encontrou malas e cartões de crédito que supostamente possa pertencer a possíveis vítimas.

Ainda de acordo com militares, o suspeito estava há oito dias na cidade de Aracaju. Sebatistão foi conduzido até uma delegacia de plantão onde foi autuado. O suspeito deverá permanecer preso na cidade até que seja transferido para Alagoas.



Compartilhe