Polícia

Mulher é presa e adolescente apreendido com peças de moto roubada em Arapiraca


Fonte: Redação com Já é Noticia

17/05/2019 08h28

Uma mulher foi presa e um adolescente apreendido no início da noite desta quinta-feira (16) após uma denúncia anônima, no povoado Pau D’Arco, zona rural de Arapiraca.

Uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para verificar a denúncia de que em uma residência havia várias peças de uma motocicleta, que teria sido roubada na noite anterior no povoado Cangandu.

A suspeita, identificada como Marcela Alves, de 23 anos, não ofereceu resistência e permitiu a entrada da guarnição, que realizou uma busca no interior do imóvel. Em um quarto fechado foram encontradas várias peças, além de um tanque de moto embaixo da cama.

De acordo com Marcela, ela havia comprado as peças de um adolescente e indicou o local aos militares, conhecido como barragem, onde o menor estaria e provavelmente o restante da motocicleta.

Chegando ao local, foram encontradas as demais peças, como motor, bateria, bengalas, entre outras, além do chassi, que foi consultado e constatado que o veículo possuía queixa de roubo. 

A guarnição conseguiu localizar o menor, de 15 anos, que admitiu a autoria do crime e confirmou que todas as peças eram daquela motocicleta.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia.



Compartilhe