Polícia

Delivery de drogas: Jovem é preso com quase 3kg de maconha


Fonte: Ascom PM

01/07/2019 10h01

A guarnição motorizada do Oficial de Operações, pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Cleiton Silva dos Santos, 29 anos, por Tráfico de Entorpecentes, durante a noite desse sábado (29), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
Os militares receberam uma informação, por meio do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, indicando que o acusado estaria em uma motocicleta Honda CBX 250, cor preta, sem alteração de roubo, com o objetivo de realizar a entrega de drogas no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, fato comprovado posteriormente, com a apreensão de uma certa quantidade de maconha.
Em seguida, Cleiton relatou que mais entorpecentes estariam em um apartamento na Capital. No imóvel, a equipe encontrou mais dois tabletes de maconha, pesando ao todo 2,880 quilos da droga, além de uma balança de precisão.
O acusado, juntamente com seu veículo, foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Tráfico, já o ciclomotor ficou apreendida.
10

 



Compartilhe