Polícia

Homem é preso após ameaçar esposa, equipe do Samu e tentar agredir PMs, em Arapiraca


Fonte: Redação com Já é Notícia

04/07/2019 10h59

Um homem de 38 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (3), em Arapiraca, após ameaçar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e tentar agredir uma guarnição da Polícia Militar (PM). Neinaman Vieira de Farias, 31 anos, suspeito de agressão contra a esposa, desferiu socos no portão de sua residência. 

Segundo informações do relatório do 3º Batalhão, militares estiveram no local e constataram o fato. A vítima, Neilza Tenório da Silva, 38 anos, relatou à polícia que o caso foi uma simples discussão com o suspeito, já que este não aceitava o fim do relacionamento. Ela, no entanto, alegou não ter interesse em denunciar Neinaman à polícia. 

Presente no local, o suspeito deixou o imóvel após orientação dos militares. Ocorre que, após a saída da guarnição, Neinaman retornou e desferiu socos no portão da residência, vindo a danificar a estrutura e lesionar as mãos. 

Por sua vez, foi acionado o Samu, que iniciou o atendimento a Neinaman, e, ao comunicá-lo que seria conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), ele ameaçou os socorristas e tentou agredir a guarnição da PM que havia sido acionada novamente. 

O suspeito, no entanto, foi levado à unidade de saúde, onde recebeu atendimento, e, em seguida, foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, para ser lavrado o auto de prisão em flagrante por dano qualificado com violência à pessoa ou grave ameaça, sob fundamento na Lei Maria da Penha.  



Compartilhe