Polícia

Operação cumpre mandados contra foragidos da Justiça em Maceió e região metropolitana


Fonte: Tribuna Hoje

10/07/2019 10h24

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Alagoas acontece desde as primeiras horas desta quarta-feira (10), com o objetivo de cumprir 17 mandados de prisão, busca e apreensão contra foragidos da justiça. Até o momento sete pessoas foram presas. A ação acontece em Maceió e região metropolitana.

Os mandados são contra pessoas que cometeram crimes de roubos, tráfico de drogas e tentativas de homicídios.

“A operação envolve vários delegados de polícia em Maceió e região Metropolitana. É mais uma ação de combate ao crime. As equipes estão nas ruas para cumprir 17 mandados expedidos por diversas varas criminais”, afirma a delegada Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região Metropolitana (GPJRM).

Ainda conforme a delegada, um dos presos nesta operação é Adonys Lucas da Silva Lira, reeducando que cumpria pena no regime aberto, utilizando tornozeleira eletrônica. Ele é acusado de cometer vários assaltos a residências no bairro do Clima Bom, e foi preso depois que a polícia encontrou quase três quilos de maconha em sua casa, no conjunto Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió. Uma quantidade de dinheiro também teria sido encontrada com Adonys.

Os presos e o material apreendido na operação estão sendo levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.

A ação ainda conta como apoio de militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

 



Compartilhe