Polícia

Vítimas reagem e suspeito de assalto é morto a tiros com a própria arma em Arapiraca


Fonte: Redação / Tribuna Hoje

13/08/2019 13h32

Itauâni Costa da Silva, 23 anos, foi morto a tiros depois de tentar assaltar uma família em Arapiraca, Agreste de Alagoas, neste domingo (11). As vítimas reagiram ao assalto e conseguiram tomar a arma do suspeito e atingi-lo na cabeça.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Erivaldo Vieira da Costa, de 49 anos, seguia com os três filhos para fazer compras quando foram abordados por dois criminosos em uma motocicleta. Os suspeitos roubaram um aparelho celular e as vítimas reagiram.

Durante a luta corporal, Erivaldo Vieira acabou sendo atingido por um tiro e em seguida os filhos conseguiram tomar a arma usada pelos criminosos e atirar contra o suspeitos. Que fugiram. Policiais militares do 3º Batalhão (BPM) foram acionados e informados de que um dos assaltantes havia caído próximo ao local do crime.

Itauâni Costa foi atingido por pelo menos dois disparos na cabeça e morreu. O comparsa conseguiu fugir sem ser identificado. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo.

A vítima do assalto foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) onde recebeu atendimento médico.

 



Compartilhe