Polícia

Criança vítima de acidente na ladeira do Claudionor morre no Hospital do Agreste


Fonte: Redação com Já é Noticia

13/08/2019 12h28

Devido à gravidade dos ferimentos após ser atropelada, Maria Caroline, de 9 anos, não resistiu e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A menina estava andando de bicicleta, na tarde dessa segunda-feira (12), quando foi atropelada por um caminhão na Ladeira do Claudeonor, no bairro Ouro Preto, no mesmo município. 

De acordo com o boletim do hospital, Maria foi encaminhada para o centro cirúrgico, mas não resistiu e faleceu na noite dessa segunda. Ela ainda ficou na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A outra jovem - que também estava de bicicleta, e foi atropelada -, Leandra Santos, 19 anos, continua internada na área amarela do HEA e não corre risco de morte.

O acidente ocorreu na tarde de ontem, quando as duas vítimas passavam pela Avenida Dom Pedro II, mais conhecida como Ladeira do Claudeonor, e foram atingidas por um caminhão que transportava verduras. O veículo passou por cima de uma das bicicletas. O motorista do caminhão, por sua vez, fugiu do local do acidente. 



Compartilhe