Polícia

Incêndio destrói loja de caça e pesca no Centro de Arapiraca


Fonte: Redação com Já é Noticia

13/08/2019 13h07

Bombeiros foram acionados com urgência, na manhã desta terça-feira (13), para conter as chamas de um estabelecimento comercial na Rua 15 de novembro, Centro de Arapiraca. O trânsito no local ficou parado devido ao isolamento da área.

O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e, segundo eles, há suspeitas de que o incêndio iniciou de um curto circuito. Foram deslocadas 4 guarnições com mais de 20 militares. Não há informações de feridos.

Segundo os militares, o fogo se alastrou rápido e como não tinha ventilação adequada, não teve como os proprietários entrarem para fazer a verificação. Tudo no escritório ficou perdido. 

“Fomos acionados por volta das 6h30. Agora que as chamas estão diminuindo, detectamos que provavelmente o incêndio teve início em um curto em alguma tomada de computador. Alguém esqueceu algum equipamento ligado”, disse o tentente Ronilson.

O estabelecimento vende munições e armas, mas o fogo não chegou a atingir as salas onde estavam as pólvoras. Devido a isso, quem passa pelo local está sendo orientado a manter distância. A casa atende as normas do Corpo de Bombeiros. 



Compartilhe