Polícia

Caminhão tomba e deixa um morto e outro gravemente ferido em rodovia alagoana


Fonte: Redação com Já é Noticia

09/09/2019 10h30

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido depois que um caminhão com carga de laticínios tombou e caiu em uma ribanceira, em um trecho da BR-104, no município de São José da Laje, no interior de Alagoas.

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9), à altura do quilômetro 08, na chamada Ladeira da Melancia.

Informações repassadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) dão conta de que o veículo saiu da pista após o condutor perder o controle da direção.

Antes de cair na ribanceira, o veículo atingiu e partiu um poste ao meio. O caminhão ficou completamente destruído e virado, enquanto a carga também ficou espalhada e foi saqueada por populares.

O passageiro em óbito foi arremessado do veículo e caiu na pista, morrendo antes mesmo de ser socorrido. Já o motorista ficou preso dentro da cabine e foi resgatado pelos militares com lesões graves.

O sobrevivente foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo, no município de Rio Largo, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Policiais rodoviários federais foram acionados e controlaram o fluxo de veículos na região para evitar novos acidentes. Equipes da Equatorial Energia Alagoas também foram mobilizadas para reparo aos danos à rede elétrica. 



Compartilhe