Polícia

Polícia prende dupla vendendo celular falsificado no Facebook, em Arapiraca


Fonte: Redação com Já é Noticia

25/10/2019 11h15

Uma operação policial prendeu dois homens, na tarde desta quinta-feira (26), por venderem aparelhos falsificados e roubados por uma página Fake no Facebook. As prisão aconteceram em Arapiraca.



Após denúncia, os policias civis da 4ª Delegacia Regional descobriram que a dupla vendia celulares falsificados pelo Facebook como se fossem originais.

Segundo a polícia, Luciano Jorge Cavalcante, 47 anos, anunciava os celulares em uma página fake do Facebook. Os compradores adquiriam os aparelhos por um preço abaixo do valor de mercado e então Luciano marcava um local para entregar o aparelho.

A parte da entrega era de responsabilidade de Felipe Moreno da Silva, 27 anos. Ele entregava o celular e recebia o dinheiro.

Quando a vítima descobria que o produto era falso, tentava desfazer o negócio, mas por se tratar de uma página fake, não conseguia e amargava o prejuízo. Há uns 10 boletins de ocorrência registrados contra a dupla.

Apesar da artimanha dos criminosos, os policiais civis conseguiram prender os dois em flagrante. Um no centro da cidade, quando estava entregando a uma vítima um celular falso e o outro no bairro Novo Horizonte.

Com eles, além dos aparelhos falsos, havia também celular roubado.

Felipe e Luciano foram conduzidos com todo o material para a Central de Polícia Civil, onde foram autuados pela autoridade policial pelos crimes de estelionato e receptação.  



Compartilhe