Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas na periferia de Arapiraca


Fonte: Redação com Diário Arapiraca

24/01/2020 15h35

No final da manhã desta sexta-feira (24), policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Força Tarefa 06 foram informados que na Rua Domingos Evangelista ,N 42, no bairro Manoel Teles, região periférica de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, tinha uma pessoa traficando drogas.

De acordo com os PMs que participaram da ação, ao chegar na residência foi feito o cerco e visualizado quando o proprietário da residência jogou uma sacola em cima do telhado de uma escola pública que faz fundos com a sua casa.

Mediante a autorização de busca domiciliar, assinada pela esposa do acusado, foi feito buscas na residência, mas nada de ilícito foi encontrado.

O acusado que não teve o nome revelado, foi interrogado pelos policiais sobre a sacola que ele havia jogado no telhado da escola, o mesmo assumiu a propriedade e confessou que se tratava de material ilícito (Drogas) .

Na sacola a polícia encontrou e apreendeu: 70 Barões de maconha , 63 pinos de cocaína, 40 pedras de crack, R$ 302,00 em espécie e uma balança de precisão.

O acusado e todo o material apreendido foram conduzidos à central de Polícia Civil no bairro Baixão, onde foi confeccionado um auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Devido a Lei de Abuso de Autoridade aprovada no Senado Federal, o nome do acusado não pode ser revelado pela Polícia.



Compartilhe