Política

Cantor Jorge Vercillo apoia ação emergencial da LBV no enfrentamento a Covid-19


Fonte: Assessoria

21/05/2020 15h57

A Legião da Boa Vontade (LBV) intensifica a arrecadação de doações para assistir centenas de famílias afetadas pelo novo coronavírus em Alagoas. Em Maceió, a Instituição atendeu até o momento 250 famílias de comunidades em vulnerabilidade social, impactando 1.250 pessoas assistidas com cestas verde e de alimentos, como também material de limpeza, álcool em gel e máscaras caseiras.

A meta da entidade é assistir as famílias de comunidades rurais de Arapiraca e Batalha, Agreste e Sertão de Alagoas.

O cantor e compositor Jorge Vercillo, apoia e acompanha a ação emergencial da LBV e mobiliza a classe artística e a população para se juntar a esta causa e conseguir doações.

 

No último dia 1º de maio, Vercillo promoveu a live “Eu e você” em prol da LBV e Back Stage Solidário, arrecadando alimentos, material de limpeza e higiene, como também máscaras e álcool em gel. “Em nome da música brasileira e da sociedade civil, agradeço demais e parabenizo a LBV. Quando se volta para ajudar o próximo, o ser humano está ajudando a si mesmo, muito feliz em estar com vocês”, disse o cantor.

Em todo o Brasil, a Entidade, já entregou mais de 130 toneladas de alimentos e material higiene e limpeza, assistindo mais de 20 mil pessoas em 69 estados brasileiros.

 

As doações podem ser entregues diretamente na unidade da LBV em Maceió, localizada na Avenida Muniz Falcão, 964 – Barro Duro –, ou acesse www.lbv.org.br e faça a sua doação. Informações: (82) 3328.4410. Todas as ações realizadas pela Legião da Boa Vontade podem ser acompanhadas pelo endereço @LBVBrasil no facebook e no instagram.



Compartilhe