Política

Morre aos 80 anos, Zélia dos Santos, sogra do vereador Moisés Machado


Fonte: Diário Arapiraca

01/06/2020 15h40

Na madrugada desta segunda-feira (01), morreu, em Arapiraca, a senhora Zélia Maria dos Santos, 80 anos, dona Zélia, é sogra do ex-presidente do ASA, vereador Moisés Machado.
A família, em nome de Lucivânia Ferreira Santos Machado, esposa do vereador Moisés e o próprio parlamentar, agradece o apoio recebido da sociedade de Arapiraca neste momento de tristeza e dor pela perda de dona Zélia. “Neste momento de tristeza precisamos de orações e do apoio dos familiares e amigos”, disse Moisés Machado.

A Câmara de Vereadores de Arapiraca, através do presidente Jario Barros, emitiu nota de pesar pelo falecimento da senhora Zélia dos Santos.

Nota de pesar

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, em nome dos demais vereadores e servidores da Casa, lamentam a morte da Sra. Zélia Maria dos Santos, mãe da servidora Regivane e sogra do vereador Moisés Machado, ao tempo em que se solidarizam também com os demais familiares neste momento de profunda tristeza.

‘É com imensa tristeza que este Poder Legislativo, se solidariza com seus familiares Mário Ferreira dos Santos, Margarete, Gleide, Beto, Weldes, Regivane, Vania, Célia, Denilto, Lelo, e Jário, por tão grande perda, ao tempo em que manifesta o sentimento de pesar, rogando a Deus, que conforte os corações de todos neste momento de tanta dor.

Câmara Municipal de Arapiraca



Compartilhe