Política

Motoristas de transportes complementares prometem fechar acessos em Alagoas


Fonte: Assessoria

03/07/2020 15h41

Mais uma grande mobilização está sendo preparada pelos motoristas do transporte complementar de Alagoas para a próximo a próxima segunda-feira (6). 



Segundo a categoria, todas as rodovias do estado serão fechadas para o tráfego de veículos, dentre elas, as que cortam as cidades de Santana do Ipanema, Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios, Arapiraca, Maceió, São Miguel dos Campos, Porto Calvo e Rio Largo. Os trabalhadores cobrar melhores condições para ficar em casa, em meio à pandemia do novo coronavírus, pois estão há mais de 100 dias parados.

O presidente do Sindicato dos Transportadores Complementares de Passageiros de Alagoas, Maércio Ferreira, disse que uma reunião com a categoria será realizada, ainda hoje, para definir os detalhes do protesto.

Conforme Maércio, mais de 1.300 motoristas regularizados estão sem trabalhar desde o início do isolamento social em Alagoas.

 Todas as medidas do decreto são formas de impedir aglomerações e a propagação do novo coronavírus. A assessoria do Governo de Alagoas ainda não se posicionou.  



Compartilhe