Política

Altamir do Pai Alex cresce em popularidade após anúncio de pré-candidatura em Arapiraca


Fonte: Redação com assessoria

04/07/2020 11h31

 O cenário político este ano teve uma das grandes surpresas em Arapiraca, o jovem Altamir do Pai Alex (PMN em Arapiraca), que se lançou pré-candidato a vereador. Afirma que já percebe o crescimento de seu nome e que isso se dá por ele ter amizade em todos os cantos da cidade.

Ele revela que o momento é de combate a pandemia do coronavírus e que todos precisam se cuidar e cumprir as medidas de isolamento, mas destaca que a política em Arapiraca já começa a apresentar seus pré-candidatos a prefeito e a vereador nesta eleição.

Altamir vem  trabalhando com assistencialismo  a mais de 20 anos, e hoje 250 famílias em 5 comunidades diferente conta com a ajuda do pré-candidato a vereador Arapiraquense.  Ao lado do seu pai Alex Gomes (Pai Alex),  homem conhecido no município e respeitado por ser integro, humilde  e por sempre  ajuda a sua comunidade Pai Alex apoia seu  filho nessa batalha para que juntos consiga fazer mais pelo  seu povo tão carente.

Altamir do Pai Alex é o principal nome do município, seu eleitorado não fica só nas comunidades que ele ajuda. Altamir é um grande articulador que ao lado de seu pai há mais de 20 anos faz um trabalho nas periferias da cidade,  sem conta que além desses trabalhos e um líder religioso da  religião de matriz africana.


Ele disse que logo após anunciar sua pré-candidatura a vereador tem recebido muitos elogios e apoios de mais de 20 terreiros de candomblé da cidade de Arapiraca, pessoas de todas as idades dizem que este ano vão eleger o NOVO, ou seja, gente nova na política.

Seu eleitorado só aumenta fazendo com que ele hoje seja o principal nome do PMN ARAPIRCA.

 

 



Compartilhe