Política

PREFEITO FAZ BALANÇO DOS 100 DIAS DE GESTÃO À FRENTE DO EXECUTIVO DE MARIBONDO


Fonte: Assessoria

09/07/2020 15h12

A prefeitura de Maribondo completa este mês 100 dias de mandato do prefeito Serginho Marques, que aproveitou o momento para fazer a prestação de contas do que já foi feito até agora e apresentar novos projetos para a cidade.A escolha das prioridades levou em conta um levantamento da situação em que a nova administração recebeu a prefeitura. Levantamento esse realizado desde os primeiros dias da atual gestão municipal.

 “Foram 100 dias corridos e 69 dias úteis da nossa administração. Sem interromper o ritmo do nosso trabalho, acredito que seja importante, na oportunidade, fazermos uma reflexão sobre os avanços conquistados neste curto período”, observou.Serginho é um jovem prefeito, mas com bastante garra. Dessa forma, vem lidando com a situação do município com decência e firmeza em suas ações. 

“Paz, harmonia e fé. Através dessas três palavras estamos caminhando e mantendo o foco na busca de restabelecer a confiança dos maribondenses. Já conseguimos resgatar a credibilidade de Maribondo a nível federal, tirando nossa localidade da lista de cidades negativas. Conseguimos religar a máquina pública e também conquistamos a parceria do governo estadual.

Além disso, é importante destacar que a sociedade tem contribuído bastante para que façamos uma gestão transparente e, acima de tudo, eficiente”, ponderou Serginho.O prefeito detalhou as principais ações nestes 100 dias de governo, elencando todas as áreas. Saúde, Educação, Assistência Social, Meio Ambiente, Obras e Infraestrutura, além de aquisições e parcerias para o município, bem como dos planos da administração municipal para os próximos meses de 2020. Serginho também destacou as medidas de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19) que incluem ações diárias e uma união de forças entre gestão e população em geral.

CONFIRA AQUI ALGUMAS AÇÕES:
- PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS EM DIA  (FINANÇAS)- REFORMA DA UNIDADE DE SAÚDE CENTRAL (SAÚDE)- CESTAS BÁSICAS PARA A POPULAÇÃO (ASSISTÊNCIA SOCIAL)- REFORMA DAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO (INFRAESTRUTURA)- MÉDICO 24 HORAS NA UNIDADE DE SAÚDE (SAÚDE)- CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE (INFRAESTRUTURA)- FARMÁCIA ABASTECIDA COM MEDICAMENTOS A DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO  (SAÚDE)- ENTREGA DE FARDAMENTOS AOS GARIS (INFRAESTRUTURA)- TREINAMENTOS PARA O COMBATE DO CORONA VÍRUS , CAPACITANDO OS PROFISSIONAIS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE  (SAÚDE)- FEIRA LIVRE COM AÇÃO DE PREVENÇÃO AO COVID-19 (SAÚDE)- AGRICULTORES COM ARAÇÃO DE TERRAS (AGRICULTURA)- RECUPERAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA (INFRAESTRUTURA)- PLOTAGEM DE TODA A FROTA DE VEÍCULOS DO MUNICÍPIO (ADMINISTRAÇÃO)- HIGIENIZAÇÃO E DEDETIZAÇÃO DA CIDADE NO COMBATE AO COVID-19  (SAÚDE)

 



Compartilhe