Política

Vereador assume presidência do PSB em Maceió


Fonte: Assessoria

28/07/2020 12h04

O vereador Francisco Sales assumiu a presidência do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Maceió durante um encontro, nesta segunda-feira (27), com o presidente estadual, deputado federal JHC, e todos os pré-candidatos do partido.

A escolha pelo nome de Francisco Sales veio diante da sua atuação direta na condução do processo eleitoral do partido na capital, principalmente na composição da chapa dos pré-candidatos a vereador.

“Estamos em uma grande missão visando um novo projeto para Maceió e ter a oportunidade de estar à frente da PSB neste momento é um grande privilégio. Todos que estão caminhando junto comigo fazem parte dessa construção. Muitos duvidaram da composição do nosso time e hoje temos equipe coesa e fortalecida”, afirmou o vereador.

Durante a posse, Francisco Sales ressaltou e agradeceu a contribuição de todos os envolvidos na escolha dos nomes, que seguirão em apoio ao pré-candidato à Prefeitura de Maceió, deputado JHC. “Somamos uma força com vereadores com mandato como Sirdelane Mendonça e o dr. Cleber Costa, além de fortes nomes que se juntaram a nós em busca dessa renovação”, salientou Francisco Sales.

O deputado JHC lembrou que o vereador foi um aliado de primeira mão quando o apoiou a sua candidatura a prefeitura de Maceió há quatro anos e durante o seu mandato na Câmara Municipal desempenhou uma atuação independente e com uma postura retilínea em seus posicionamentos e votações.

“A semente que plantamos lá atrás começa a dar frutos para outras vitórias. Para se chegar a um objetivo existem vários caminhos e hoje vemos  que na relação que construímos teremos a oportunidade de se conhecer cada vez mais e tem uma força brutal pelo trajeto que estamos percorrendo e você vem perseverando”, afirmou JHC.



Compartilhe