Política

Hector Martins anuncia professor José Edson como seu pré-candidato a vice em Arapiraca


Fonte: Paulo Marcello

12/09/2020 09h33

A convenção do Cidadania23 será realizada neste sábado (12), às 19 horas, em Arapiraca, no Lago da Perucaba, quando será homologada a chapa que concorrerá aos cargos de prefeito, vice e vereador nas eleições deste ano. Encabeçada pelo advogado Hector Martins, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/seccional Arapiraca) o partido terá como candidato a vice o professor José Edson Cavalcante.

Para a convenção ao ar livre (drive-in), o Cidadania23 preparou um grande telão de LED onde as pessoas não precisarão sair de seus veículos para assistir ao evento que será transmitido por meio de uma frequência de rádio exclusiva. Hector Martins confirmou, na noite desta sexta-feira (11), o nome do professor José Edson Cavalcante que será seu candidato a vice-prefeito.

“O professor José Edson por si só, por seu histórico de vida, se credencia a estar ao meu lado, nessa disputa que se aproxima. Hoje teremos uma data importante, que é a nossa convenção, que de fato vai chancelar o nosso nome e o nome dos nossos candidatos ao parlamento municipal”, disse.

O pré-candidato disse que a opção de lançar uma candidatura puro sangue ocorre pelo fato de que qualquer outro partido que buscou se unir ao Cidadania23 veio exigindo cargos, negociando secretarias e que isso não foi aceito pela sua legenda. Para ele, o jeito de se fazer política em Arapiraca ainda é arcaico, onde a negociação fala primeiro.

“Nós conversamos, ao longo desse processo, com vários partidos a fim de tentar verificar a viabilidade de uma articulação que levasse a uma aliança. No entanto, a gente sabe que a metodologia de se fazer política aqui em Arapiraca ainda é muito arcaica. Há a barganha, a troca de apoio por cargos e isso inviabiliza, porque queremos uma gestão que pensa em Arapiraca. Não adianta a gente lotear nessa fase, porque quem vai pagar a conta é a população lá na frente”, finalizou.



Compartilhe