Política

PTB confirma candidatura de James Ribeiro à Prefeitura de Estrela de Alagoas


Fonte: 7 segundos

15/09/2020 14h46

Em convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), realizada nessa segunda-feira (14), o ex-prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, foi confirmado como pré-candidato a prefeito por Estrela de Alagoas. Durante o evento, também foi anunciada a pré-candidatura do vice, o ex-presidente do Sindicato Rural dos Trabalhadores, Cícero Pinheiro.

Com reconhecido trabalho durante dois mandatos como prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro ressalta que está preparado para mais este desafio.

"Agradeço a confiança do partido e de suas lideranças. Encaro o desafio de ser candidato à Prefeitura de Estrela porque tenho certeza que o município precisa de uma gestão de mudanças, sem amarras ou medo. Necessita de uma gestão que preze pela ética e pela transparência, precisa de um novo caminho. Queremos fazer de Estrela uma cidade modelo em gestão e honestidade.”, destacou James Ribeiro.

Durante a convenção, o PTB também anunciou 12 nomes que irão concorrer aos cargos de vereador no município. A solenidade contou com a presença dos representantes do PPS e PTB.

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde quanto às medidas de prevenção ao coronavírus, foram disponibilizados dispense de álcool em gel, realizada a aferição de temperatura e o cumprimento do distanciamento recomendado para a realização do evento.



Compartilhe