Política

“Com força pra mudar” Gilvania Barros confirma sua candidatura à Prefeitura de Arapiraca


Fonte: Redação

18/09/2020 08h04

Na convenção do Solidariedade, realizada em um salão no bairro Manoel Teles, Gilvania Barros apresenta o seu vice-prefeito, candidatos para a Câmara Vereadores, e anuncia propostas para tornar Arapiraca referência em uma gestão voltada para as pessoas que mais precisam e para o desenvolvimento social e econômico do município.

Marcos Sena, seu vice, também do Solidariedade, é promotor social e cultural, maestro que se dedica em levar a música como elemento de inclusão social às crianças da periferia de Arapiraca.

Em seu discurso na convenção, Gilvania falou que essa missão que recebe do povo arapiraquense será transformada em uma administração que leva em consideração, principalmente, a atenção às necessidades das pessoas que mais precisa das ações do Poder Executivo Municipal.

“Nossa convenção só poderia ser realizada no seio da população. O Manoel Teles é um bairro da periferia que representa muitos outros bairros que não têm assistência digna da prefeitura para com a sua população sofrida e desassistida”, falou Gilvania.

Ted Pereira, ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores, e presidente do Solidariedade-Arapiraca, ressaltou a importância da convenção do partido ter sido realizada no bairro Manoel Teles.

Segundo Ted Pereira, foi a própria Gilvania que indicou o local da convenção, apesar de um pequeno salão, ela fez questão de ser confirmada como candidata a prefeita, junto da população.

É a primeira vez na história de Arapiraca, que uma manifestação política oficial, acontece em um bairro popular.

Sobre o seu secretariado, quando eleita, garantiu que será formado por técnicos com vasto conhecimento e experiência administrativa, em suas áreas, sem compromisso político com ninguém. “O único compromisso da minha equipe e da nossa administração, seguirá a política que sempre fiz, escutando as pessoas e solucionando as suas reivindicações”, afirmou Gilvania. “Vamos trabalhar com todos os segmentos do comércio e indústrias. O ambulante, o feirante, o pequeno empresário, a agricultura familiar, o empreendedor individual, serão uma de nossas maiores prioridades”, acrescentou, apresentando as linhas gerais de seu plano de governo.

A Saúde trabalhará com médicos e remédios nos postos de saúde.

A Educação atenderá as demandas dos nossos jovens e crianças, acolhendo todos que precisam estudar. As escolas serão modernizadas, e as condições de trabalho dos profissionais da Educação, renovadas e seguirão as suas indicações.

Em breve, Gilvania Barros apresentará a sua plataforma de propostas para mudar Arapiraca para melhor. “Quem me conhece sabe o meu jeito de fazer política. Quatro mandatos de vereadora, credenciam-me para o cargo de prefeita da nossa terra. Não tenham dúvidas, a nossa administração só terá um foco; o bem-estar da nossa população”, concluiu, Gilvania Barros, confirmada como candidata a prefeita de Arapiraca pelo Solidariedade.

Foto por: Assessoria


Compartilhe