Política

Progressistas lança candidatura de Tarcizo Freire para prefeito de Arapiraca


Fonte: Redação

18/09/2020 08h12

Para lançar a candidatura do Partido para as eleições 2020, o Progressistas Arapiraca (PP), promoveu sua Convenção na tarde da última quarta-feira 16, no Diretório Municipal, localizado no centro de Arapiraca. A chapa majoritária conta com Tarcizo Freire pré-candidato a prefeito e Dr. Nelson Brandão pré-candidato à vice, além de 24 pré-candidatos a vereador.

O presidente do Progressista Arapiraca, Carlos Henrique Lúcio ressaltou porque o Diretório apresentou mais uma vez Tarcizo Freire como pré-candidato a prefeito pelo município. “Arapiraca precisa avançar e Tarcizo Freire tem uma história com mais de 20 anos de vida pública, sem nenhuma mancha que venha abalar seu currículo. Homem limpo, sem qualquer tipo de processo e com trabalho consolidado não apenas em Arapiraca, mas em todo o Estado de Alagoas.

Nelson Brandão é um homem de bem, tem experiencia na vida pública, ex-vereador e cunhado do saudoso deputado estadual Daniel Houly e do ex-vereador Júlio Houly, bastante conhecido e conceituado em Arapiraca e região, onde sempre atuou como médico. Vamos iniciar um ano muito difícil para todo o mundo, não só para o Brasil, em tempos de pandemia, mas com o espirito renovado e com a certeza que precisamos ter homens públicos sérios e capazes de ter a sensibilidade de atender os anseios da população e, não ficar só de promessas que não são cumpridas”, concluiu Lúcio.

Além da chapa majoritária, o Progressistas apresentou 24 nomes de pré-candidatos a vereador pelo partido, entre eles, Túlio Sampaio Freire, filho do pré-candidato Tarcizo Freire. A nomeclatura foi formada com 12 homens e 12 mulheres que fortalecem o partido para o pleito municipal.

Freire disse que a disputa não será fácil, mas está pronto para a luta. “Tenho a satisfação em dizer que sou pré-candidato a prefeito pelo município de Arapiraca, tendo como vice-prefeito o nobre amigo, Dr. Nelson Brandão. É mais um desfio. Estamos convictos da nossa responsabilidade, não será fácil, mas estamos prontos para mais uma batalha, claro, com a ajuda de Deus e do povo vamos para a luta”, declarou Tarcizo Freire.

 



Compartilhe