Política

Convenção do PSC homologa candidatura de Flávio do Chico da Granja para prefeito


Fonte: Redação

18/09/2020 08h17

Durante convenção realizada na cidade de Feira Grande, o Partido Social Cristão (PSC) homologou a candidatura do prefeito Flávio do Chico da Granja e do vice, o médico Cristhian Messias de Oliveira Lira. O evento foi realizado no domingo, 13, na Escola de Ensino Fundamental Veridiano Soares da Silva. 

Flávio do Chico da Granja aposta na sua reeleição, destacando avanços em áreas prioritárias como educação, saúde, agricultura, segurança, cultura e assistência social. 

Respeitando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), o evento reuniu mais de mil pessoas no pátio da escola. Na oportunidade, o senador Rodrigo Cunha exaltou o crescimento de Feira Grande, destacando o importante trabalho iniciado por Flávio do Chico da Granja.

Sob forte apoio popular e gritos de “segue o líder”, o atual prefeito discursou e agradeceu o apoio recebido da população feira-grandense.

“Que Deus nos abençoe e abençoe a cada um de sua família! Muito obrigado e vamos juntos. Mande a tristeza embora e a negatividade lá pra longe porque aqui em Feira Grande só tem alegria e trabalho para as pessoas comprometidas com o dinheiro do povo de Feira Grande”.

Ao lado de sua esposa, a primeira dama Patrícia Medeiros; do vice-prefeito Dr. Cristhian Messias de Oliveira Lira; do presidente do Partido Social Cristão, Fabio Apóstolo de Lira; do senador Rodrigo Cunha e dos pré-candidatos a vereador do município. O melhor prefeito de Feira Grande segue confiante e determinado a lutar por seus conterrâneos.

Flávio do Chico da Granja disputará as eleições de novembro próximo, contra os candidatos do PMDB, que homologou a chapa Veridiano Almir Lira e Capitão Hilton e os candidatos do Partido Progressista Flávio Mauricio e Ana Lúcia.

 



Compartilhe