Dilema - Candidatos do diretório municipal do PROS poderão implodir a chapa de vereadores a qualquer momento, em Palmeira dos Índios. Nos bastidores do partido está havendo uma grande insatisfação e o motivo é fato da legenda ter coligado com a chapa oposicionista. A intenção do grupo era coligar com Júlio Cezar.
“Fomos traídos pelo Júnior Miranda porque não era esse o entendimento e compromisso, portanto vamos tomar as devidas providências para desfazer tudo isso” disse um candidato. O grupo tem nomes de peso como o vereador Fábio Targino, Arnaldo DETRAN, Flávio Emílio, Jailza da Saúde, Júnior Delgado, entre outros.
Vazou ainda a informação que nos próximos dias haverá reunião extraordinária onde os candidatos deverão discutir o rumo pra legenda e o futuro da chapa proporcional (vereadores). “Vamos decidir se mantemos ou retiramos em massa as candidaturas, uma vez que, o grup
11/01/2021
11/01/2021
09/01/2021
08/01/2021