Política

Prefeito Flávio do Chico da Granja toma posse para mais um mandato em Feira Grande


Fonte: Redação com Assessoria

08/01/2021 17h02

O prefeito Flavio do Chico da Granja tomou posse para mais um mandato em Feira Grande na manhã da última sexta-feira, 1º de janeiro, na Câmara de Vereadores. A cerimônia foi realizada após a celebração de missa, com a presença do vice-prefeito Dr. Cristhian, dos vereadores e funcionários essenciais para a realização do ato oficial.

A tradicional posse foi transmitida online pelo perfil pessoal do prefeito Flávio do Chico da Granja para evitar aglomerações e para que a população pudesse acompanhar de casa, através da Internet.

O prefeito Flávio do Chico da Granja (PSC) e seu vice Dr Cristhian (PSC) garantiram que o trabalho vai continuar, e que educação e saúde são prioridades.

O gestor feira-grandense agradeceu o apoio que recebe dos servidores públicos, concursados e contratados, em especial da saúde pelo belíssimo trabalho exercido durante os quatro anos de sua gestão, principalmente pelo papel importante que cada servidor realiza no combate à pandemia do coronavírus (Covid-19).

O prefeito de Feira Grande agradeceu também a sua família, em especial seus filhos e sua esposa, a primeira-dama Patrícia Medeiros.

“Que Deus nos abençoe e que este ano de 2021 seja um de muita alegria, muita paz, muita dedicação e trabalho. Que Deus abençoe nossa família para que juntos possamos suprir as expectativas do nosso povo que é trabalhar”, declarou o gestor feira-grandense.

“Sou um homem de fé e agradeço a Deus Todo Poderoso por mais um mandato. Estarei sempre pronto para cuidar bem dos meus contemporâneos. A frase do dia será a fé não costuma falhar, a vitória não é só minha e nem do Dr. Cristhian, e sim da população feira-grandense”, finalizou o prefeito.

A mesa diretora da Câmara Municipal será formada pelo presidente Alexandre do Dr Tadeu (DEM), vice presidente Zé Bidu (DEM), 1 º seQuel (DEM), Zé Bidu, Roberto do Vanda (DEM), João da Ana (PP), Carlinho do Louro (PSC), Dija Soares (DEM), Leandro Albuquerque (DEM), Valmirzinho (DEM), Dona Josa (PSC) e Valdo do Massapê (MDB).

Foto por: Assessoria
Foto por: Assessoria


Compartilhe