Política

O resto do mundo Petralhou! És brasileiro? Dez dias de quarentena!


Carlo Bandeira
Fonte: Redação

08/04/2021 11h55

 

     O mundo parece não ter observado a irritação do nosso presidente da república, quando o assunto é o tal do coronavírus, ou ainda, covid-19, como também, vacinas, oxigênio; a cloroquina não.

Reiteradas vezes, o povo que trata desses assuntos, foi comparado a maricas, pelo nosso “Glori ozocomandante em chefe. 

A variante brasileira deixou de ser um modelo de automóvel da Volkswagen, da décadas de 1970/80.
Nossa variante, hoje, é temida e respeitada por todos os países que acumulam experiências, nada agradáveis, nessa pandemia.
     Essa variante não deixa de ser um lançamento, porém, alheio a nossa vontade, desenvolvemos a Variante Coronavírus 2021. Em sua categoria viral, é modelo top de linha. Sua potência é devastadora entre os jovens, crianças e recém-nascidos. Acelera de 0 a mais de quatro mil pessoas mortas, em apenas 24 horas.
Foi o lançamento mais propagado nas rodas do coronavírus, em todo esse nosso mundo de meu Deus.
Nas instalações da fábrica brasileira, que produziu esse modelo variante, a política empregada por seu presidente, não poderia ser a mais exata para a sua confecção.
Foram criados vários departamentos na linha de montagem.
O primeiro foi o departamento da cloroquina a vontade; depois veio o Dep. da Economia não pode parar; outro Departamento de alto resplendor, foi o Dep. Vocês Parecem Maricas; e o mais notável deles todos, o Dep. Todos os Laboratórios Vêm Correndo Vender Vacinas para o Brasil.
Pronto! A fábrica do novíssimo modelo do coronavírus, é campeã de distribuição da nova variante, em todo o mundo. 
Nós brasileiros, somos persona non grata em qualquer parte do planeta terra. Podemos até sair do Brasil, porém, ao entrar em qualquer um dos países afora, quando nos é permitido a entrada, vamos direto para uma quarentena de 10 dias, no mínimo. E quem vem de fora para o nosso país, quando volta para a sua origem, torna-se um quarentenado, expurgado do convívio social por dez dias, também.
Contudo, o mundo todo deve estar errado, com certeza. O preconceito aos países do terceiro mundo, ainda está em voga. Só pode ser isso.
Ou, então, o resto do mundo petralhou!


Compartilhe