Política

Vereadora pede instalação de uma agência do Sine em Satuba


Fonte: Adalberto Custódio

17/11/2017 12h35

Na manhã desta quinta-feira (16) a vereadora Maria Aparecida (PRTB) participou de uma audiência com o secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Arthur Albuquerque, onde entregou um requerimento de sua autoria solicitando a instalação de uma agência do Sistema Nacional de Emprego (SINE) na cidade de Satuba.

Acompanhada do presidente do Legislativo local, Luiz Carlos Lira e da vereadora Gildete Cabral, a autora da indicação fez questão de destacar a importância do serviço no município.

Ao defender o projeto, a vereadora ressaltou que a população de Satuba cresceu muito nos últimos dois anos, passando de 14 mil para, aproximadamente, 30 mil habitantes.

“A agência do SINE na cidade atenderia não somente a população local, como também de outras diversas cidades circunvizinhas, a exemplo de Coqueiro Seco, Santa Luzia do Norte e Pilar. Contamos com o apoio do governo do estado no sentido de apoiar essa nossa reivindicação e viabilizar a instalação do serviço em nossa cidade de Satuba”, finalizou a vereadora Maria Aparecida.



Compartilhe