Política

Vídeo mostra prefeito de Campo Grande recebendo propina


Fonte: TNH1

28/11/2017 10h21

Um vídeo disponibilizado na tarde de hoje (24), pelo Ministério Público de Alagoas (MPE/AL), flagra o momento em que o prefeito Arnaldo Higino Lessa, do município de Campo Grande, a 171 km da capital alagoana, recebe propina que seria de uma empresa que vende para a prefeitura da cidade.

Arnaldo Lessa foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (24), pela Procuradoria-Geral de Justiça de Alagoas, comandada por Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, com o apoio dos Grupos de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e de Combate à Sonegação Fiscal e Crimes Contra a Ordem Tributária (Gaesf).

O gestor vinha sendo investigado pelo gabinete da chefia do Ministério Público, depois que o MPE/AL recebeu denúncia de que ele estaria recebendo propina.

Segundo informações do MPE/AL, a prisão ocorreu no momento que Arnaldo Higino pegava o dinheiro da empresa envolvida no esquema. 

Conforme o Procurador-Geral de Justiça de Alagoas, o prefeito será processado por corrupção passiva, em um primeiro momento.



Compartilhe