Política

De volta ao meu querido Pé de Serra


Fonte: Assessoria

08/06/2018 09h35

Esta semana o Projeto Cultura Valores da Nossa Terra homenageia Valdemir Soares da Silva, conhecido pelos os seus conterrâneos como Lêlê. Filho de Nelson Soares da Silva e de Floraci Maria Soares da Silva.

 

Um líder sindicalista não nasce por acaso. Essa é a certeza entendida pela história de Valdemir Soares da Silva, o jovem nordestino que deixou sua cidade natal em busca de uma vida melhor e acabou se tornando Diretor do Sindicato   dos Condutores de Cargas Próprias em São Paulo.  Nascido no município de Feira Grande, em Alagoas, Valdemir Soares da Silva, foi criado na roça, sua infância foi marcada pelo trabalho na terra. Aprendeu desde cedo a importância do trabalho, do respeito, da honestidade e da justiça.

 

Valdemir, assim que chegou na grande capital de São Paulo, começou a   trabalhar na Firma Teia Norte, (casa de material de construção) no cargo de Operador de Pilhadera. Através do cargo de Operador de Pilhadera, foi convidado para representa os trabalhadores no sindicato, onde lutou e lutar até hoje pelos direitos de cada trabalhador.

Depois de 40 anos Valdemir Soares, volta para sua terra natal.

Greve dos caminhoneiros

O Senhor Valdemir, disse que nessa eleição irá O sindicalista Valdemir Soares, diz que o País está passando por uma crise insustentável e que os caminhoneiros estão lutando pela causa de todos nós, e que eles precisam do apoio da sociedade.

Em entrevista para nossa página, Valdemir, diz que irá apoiar o Ex - Presidente Lula, e se caso ele não se candidate, ele ira apoiar o candidato que o Lula apoia.

Sonho

Valdemir Soares, sonha em abrir uma filial aqui em Alagoas, e representar os trabalhadores alagoanos. 

 

“ Eu agradeço meus amigos, e compadres Presidente Almir Macedo   e o Tesoureiro Heleno, pela oportunidade de poder representar todos os trabalhadores Brasileiros, sou muito grato! Eu estou aqui em Feira Grande no Agreste Alagoano, mais todos os dias recebo ligações e sempre mim demostrando companheirismo e amizade... estou aqui em Feira Grande, mais o meu trabalho continuará e desta vez lutarei pelos meus conterrâneos”. Finalizou Valdemir Soares da Silva, mais conhecido como Lêlê.

Foto: Assessoria


Compartilhe