Política

Prefeito e vice-governador de Alagoas inauguram pavimentação


Fonte: Redação

29/06/2018 10h40

O Programa Pró-Estrada, criado pelo atual Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), começa a dar seus primeiros frutos.

Nessa tarde, segunda-feira (25), a pavimentação asfáltica do acesso que liga o Distrito Massapê até a rodoviária AL 485, foi inaugurada pelo Secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral, e pelo vice-governador Luciano Barbosa, que representou o governador Renan Filho. O evento foi prestigiado por diversas autoridades, como;  o prefeito de Delmiro Gouveia, prefeito de Penedo, vereadores do município e do ex-ministro Maurício Quintela, que na ocasião parabenizou o prefeito Flávio do Chico da Granja pelos 78% de aprovação do seu governo, pela população feira-grandense.

Durante a cerimônia no Massapé, o vice-governador, também, fez a entrega de uma ambulância para o transporte de pacientes entre as Unidades de Saúde.

O prefeito Flávio do Chico da Granja agradeceu ao  vice-governador  e ao ex-ministro Mauricio Quintela pelos investimentos em obras estruturantes executadas em Feira Grande; " Nossa cidade, hoje, é outra cidade. Em quase 2 anos de mandato, fico muito feliz em dividir com o nosso povo de Feira Grande, pelos  78% de aprovação. Eu dedico a vocês essa avaliação por ter acreditado em nossa proposta de administração, e confiar em nosso trabalho. Parabenizo a todos os servidores públicos que fazem parte da atual gestão. Obrigado meus queridos colaboradores e conterrâneos, enfatizou o prefeito de Feira Grande".

Já, o vice-governador, Luciano Barbosa, afirmou que  o Governo de alagoas estará sempre presente, ajudando o município também na Agricultura, Educação, Saúde e Segurança Pública.

“ Flavio, parabéns pela admiração que você vem realizando no Município. Feira Grande está  bem representada”, conclui  o vice-governador Luciano Barbosa.

 

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Compartilhe