Política

PSDB diz que Teófilo segue decisões partidárias


Fonte: Tribuna Independente / Carlos Victos Costa

06/07/2018 11h43

O governador Renan Filho (MDB) comentou sobre a possibilidade de aliança com o prefeito do município, Rogério Teófilo (PSDB), com o tucano apoiando a sua reeleição. Renan explicou que não poderia falar dessa possibilidade enquanto o PSDB, partido de Teófilo, continuar defendendo ter candidatura própria ao governo, numa disputa direta contra ele.

“A partir do momento que o partido dele não desejar ter candidatura isso pode ser avaliado. Mas, nós estamos trabalhando com os partidos da nossa aliança. Hoje nós contamos com a maior parte do apoio político do estado. O PMDB é o partido político com mais deputados estaduais, mais vereadores e prefeitos. Tinha um deputado federal que era o Marx, mas foi para o PSD, tem um senador, um governador e o vice. De maneira que o partido tem amplas condições de cuidar da sua campanha e discutir com os eleitores essa situação e os outros partidos a gente tem que aguardar primeiro qual será a decisão deles”.

Diante da fala do governador, a reportagem da Tribuna Independenteprocurou a presidência do PSDB, em Alagoas para saber se existe a possibilidade de Rogério Teófilo apoiar a reeleição de Renan Filho para o governo.

Através da assessoria de comunicação, o presidente estadual do partido, e prefeito de Maceió, Rui Palmeira disse que “o prefeito Rogério Teófilo é um homem de partido e acompanhará as decisões partidárias”.

Tribuna tentou contato com o prefeito Rogério Teófilo, mas até o fechamento desta edição não houve resposta



Compartilhe