Política

Prefeitura assinará ordens de serviços para construção de seis novas UBS em Palmeira


Fonte: Assessoria

31/10/2018 10h12

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, assinará nesta quinta-feira (1), ?às 9h?, a Ordem de Serviço para a construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro da Cidade, na Praça das Casuarinas.

O obra é uma emenda do deputado federal Marx Beltrão e receberá o nome do ex-vereador João Pinto. O prefeito Júlio Cezar, que cumpre agenda de trabalho em Brasília, informou que a obra é a primeira de uma série de seis novas unidades de Saúde que serão construídas no município. “Vamos construir, por meio de emendas federais,  seis unidades básicas de Saúde. Assinarei a primeira Ordem de Serviço ?na próxima quinta-feira?, graças a uma emenda do deputado federal Marx Beltrão.

Esta UBS receberá o nome de Unidade Básica de Saúde Vereador João Pinto. Uma homenagem do Governo do Povo ao servidor público e  grande colaborador da nossa gestão,  João Soares Pinto, que nos deixou no último sábado (27)”, revelou o prefeito. O ex-vereador João Pinto estava internado no Hospital Regional Santa Rita, faleceu devido a complicações no fígado, e foi sepultado domingo (28), no cemitério São João Batista,  em Palmeira de Fora.



Compartilhe