Política

Chapa 1 lança campanha Eleições Limpas na disputa pela presidência da OAB


Fonte: Redação com, A Notícia

05/11/2018 21h22

A Chapa 1 que disputa à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) lançou, no domingo (04), em suas redes sociais a campanha “Eleições Limpas OAB”, que visa manter o discurso de um pleito sadio, propositivo e de valorização da advocacia.

De acordo com Nivaldo Barbosa Jr., candidato à presidente pela chapa, as últimas eleições da ordem foram movidas por discurso de ódio e por fake news, onde o bem da OAB ficou em segundo plano e que, desta vez, o foco é o bem da casa dos advogados alagoanos, a evolução e o fortalecimento da classe.

“Desde que me coloquei à disposição para concorrer nesta eleição, meu foco sempre foi o melhor para a OAB. Nos dois últimos pleitos, nós vimos ataques gratuitos e propagação de notícias falsas que tinha como objetivo, denegrir a imagem dos candidatos. Temos que fazer uma eleição limpa, cheia de propostas e que os advogados votem naquele que ofereça o melhor para a advocacia alagoana”, disse.

O candidato a vice-presidente Vagner Paes, disse que o sentimento de todos que compõe a chapa é de oferecer o melhor para a OAB, de fortalecer ainda mais a advocacia, de fazer uma disputa limpa e a consciência de que a Ordem tem que estar acima de qualquer coisa.

No último dia 26, os dois representantes das chapas 1 e 2 foram convocados pelo presidente da Comissão Eleitoral da OAB, advogado Adriano Avelino, onde firmaram o compromisso de realizarem uma disputa sem agressões.



Compartilhe