Política

PM apura conduta de major que agrediu jovem durante discussão em confraternização


Fonte: Redação com Já é Notícia

09/01/2019 19h29

Circula nas redes sociais um vídeo de uma discussão evolvendo um subcomandante, identificado como Major André Dias, do 4º Batalhão da Polícia Militar e jovens de um condomínio residencial em Maceió. O fato ocorreu durante uma comemoração no dia 25 de dezembro de 2018, que culminou com uma jovem esbofeteada pelo militar.

No vídeo, o agente de segurança aparece bastante exaltado, mas o motivo da discussão não foi revelado. A jovem, segundo um dos rapazes, que se identifica como seu noivo, seria filha de um sargento da PM. Ela dirige a palavra ao militar (não ouvida claramente na gravação), que lhe devolve uma bofetada.

A jovem, sem reação, fica sentada, enquanto colegas se indignam com a atitude do servidor público.

Ainda de acordo com informações, o policial teria usado sua patente para intimidar o grupo. 

Em nota, o Comando Geral da Polícia Militar informou estar ciente do caso e determinou o afastamento do militar do subcomando do 4º Batalhão, até que tudo seja apurado.

Confira a nota:

"O comandante-geral da PM já tem conhecimento do caso e determinou a abertura de procedimento administrativo para apurar a conduta do policial e o afastamento do subcomandante do 4º BPM das funções enquanto estiverem sendo apurados os fatos referentes ao vídeo."



Compartilhe