Política

Análise do comportamento e o Pajuçara na hora, parceria de sucesso há 3 anos


Carlo Bandeira
Fonte: Redação

04/07/2019 10h10

O Pajuçara na Hora, apresentado por Ailton Avlis, pela rádio Pajuçara, todas as manhãs de seis às dez horas, que reporta o dia a dia de Arapiraca e região, completa 3 anos de sucesso.

Com uma apurada noção jornalística e informativa, Ailton introduziu no seu programa, dentre vários quadros de sucesso, o “Análise do Comportamento”, com a  Psicóloga Valdenice Guimarães, que devido ao grande sucesso, completa, também, 3 anos de esclarecimentos à população menos afortunada, ao vivo.

Quando foi ao ar em junho de 2016, o quadro Análise do Comportamento já era apresentado uma vez a cada mês. Contudo, com a chegada de Avlis à frente desse programa jornalístico, a psicóloga Valdenice foi convidada pelo programa para apresentar esse quadro, semanalmente, segundo o próprio Avlis, pela pertinência do assunto e prestação de serviços aos ouvintes do programa.

Essa parceria de sucesso revelou novos ouvintes que participam diretamente e ao vivo, com perguntas e questionamentos sobre o comportamento humano, sobre as condições emocionais e psicológicas da sociedade.

Valdenice Guimarães ressalta a visão de futuro do âncora Ailton Aviles, que reconheceu nas informações dadas por ela, a importância desse suporte da psicologia aos ouvintes daquele horário.

“O interessante é que tenho clientes que ligam para o nosso quadro, para confirmar algumas situações vividas no tratamento ou tirar novas dúvidas que venham a ocorrer. Tenho muitas pessoas, que através do Análise do comportamento, tornaram-se meus clientes. Mas o que me deixa muito orgulhosa são as manifestações de apoio que recebo do público em geral, justamente pelas explicações, no ar, que passo ao público em geral. Destacando que esse formato de programa é inédito em Alagoas. Essa parceria completa 3 anos de sucesso. Toda semana tratamos de novos assuntos, principalmente aqueles que estão em evidência na grande mídia nacional, ou atendendo a demanda pessoal de ouvintes que esperam o nosso quadro para tirar dúvidas sobre seus problemas pessoais ou familiares”, destacou Valdenice Guimarães.



Compartilhe