Política

Léo Saturnino pede construção de espaço destinado ao agronegócio em Arapiraca


Fonte: Paulo Marcello

06/09/2019 12h04

Durante sessão na Câmara Municipal, esta semana, o vereador Léo Saturnino (MDB) solicitou ao governo de Alagoas, por meio da secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura, e a prefeitura de Arapiraca, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Rural, que unam forças para construirem um espaço para realização de Feiras Agropecuárias, Exposições e Comercialização do Agronegócio em Arapiraca.

A proposta é disponibilizar um local para a realização de eventos ligados ao agronegócio e que também seja utilizado para feiras e exposições do setor, com áreas para estandes ou galpões para este fim. Léo Saturnino afirmou que Arapiraca é uma cidade carente deste tipo de espaço e que faz todo sentido edificar uma obra nesta região pra servir de referência para o Agreste, Sertão e Zona da Mata alagoanos.

“Arapiraca está carente de um espaço como este, tanto para futuras exposições agropecuárias, como para comercializar seus animais, sejam bovinos, caprinos, equinos e muitos outros. A proposta é que seja construído um local moderno e mais adequado para servir a este segmento”, disse Léo.



Compartilhe