Política

Prefeitura de Arapiraca lança edital que contemplará diversos segmentos artísticos; veja


Fonte: Assessoria

17/09/2019 10h56

A Prefeitura de Arapiraca, por meio de suas atribuições, torna público nesta quinta-feira (12) o Edital de Ocupação dos Equipamentos Culturais de Arapiraca – Prêmio Paulo Lourenço.

A Chamada Pública 006/2019, lançada pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ), por meio Coordenadoria Geral de Licitações, vai contemplar diversos segmentos artísticos.

São R$ 100 mil de recursos próprios destinados para música; artes cênicas (teatro, circo e dança); artes plásticas; folguedos; manifestações afroarapiraquenses; literatura; e audiovisual.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O EDITAL AQUI.

“O prefeito Rogério Teófilo tem essa sensibilidade de investir em Cultura, sabendo que assim também se investe em Educação, em futuro”, diz a secretária da SMCLJ, Rosângela Carvalho.

O proponente pode escolher onde as atividades culturais poderão acontecer: Bosque das Arapiracas, Casa da Cultura, Planetário e Casa de Ciência, Tenda Cultural da Praça Luís Pereira Lima, Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves e Área Verde Dom Constantino Lüers, além da opção de sugerir outro local.

As inscrições começam já na próxima terça-feira (17), com festa de lançamento marcada para quinta (19) na Casa da Cultura, a partir das 19h.

Na oportunidade, também serão anunciados os detalhes do edital da Agência Nacional de Cinema (Ancine). 



Compartilhe