Política

Jovem vítima de atentado em Penedo não resiste e morre em hospital de Arapiraca


Fonte: Redação com Já é Noticia

17/09/2019 11h33

O jovem de 20 anos, identificado como Eduardo Santos, que foi vítima de um atentado na noite desta segunda-feira, 16, em Penedo, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no centro cirúrgico da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com relatos os projéteis que perfuraram a região do abdômen e do tórax da vítima atingiram órgãos importantes, o que acabou provocando seu falecimento. Dudu, como era mais conhecido, estava na Rua Tancredo Pereira, no bairro Santa Isabel, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O jovem foi socorrido e encaminhado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.

No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Eduardo Santos teve que ser transferido às pressas para Arapiraca, local onde acabou entrando em óbito. Até o momento os autores dos disparos de arma de fogo não foram identificados. A motivação para o homicídio também é desconhecida. As informações são do Aqui Acontece. 

Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. 



Compartilhe