Política

ASA Sub 20 estreia na Copa do Nordeste no próximo domingo, 13


Fonte: ASSESSORIA

07/10/2019 11h20

A equipe do ASA Sub 20 vai estrear no próximo domingo (13), na Copa do Nordeste, contra o Botafogo, da Paraíba, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo será às 15 horas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O time está treinando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca com o técnico Adriano Cabeça, ex-jogador do ASA, que fará sua estreia com o Sub 20, na capital paraibana, na fase preliminar.

“Estamos focados na preparação dos atletas e nessa estreia pela Copa do Nordeste, que é um campeonato muito importante para a nossa região”, ressaltou Adriano Cabeça.

Vitória do Sub 17

O time alvinegro Sub 17 venceu mais uma partida em jogos amistosos. Desta vez, contra o Escolinha Batalhense de Futebol, por 2 a 1, na tarde do último sábado (5), na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas.

A vitória foi de virada com gols de Deivison e Carlos Antônio.

Já a equipe Sub 15 passou vexame na tarde deste domingo (6), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Mesmo dentro de casa, o time alvinegro não conseguiu a vitória e perdeu por 1 a 0 para o Agrimaq, pelo Campeonato Alagoano.

Os atletas do técnico Emanuel Cerqueira estão bem em outras competições. No campeonato do Sesi, por exemplo, o ASA Sub 15 se classificou, vencendo os dois jogos consecutivos.

O segundo jogo aconteceu no sábado (5), quando venceu por 3 a 0 a equipe do M.S.A, em Maceió.



Compartilhe