Política

Jario Barros destaca homenagem tríplice pela Camara Municipal


Fonte: Assessoria

25/10/2019 13h44

Na noite de quinta-feira (24), a Câmara Municipal de Arapiraca, realizou uma homenagem tríplice com a outorga de Títulos de Cidadania de Arapiraca, ao juiz Giovanni Jatubá, Andre Chalub e ao tenente-coronel Anaxmandro, comandante do 9º BPM de Delmiro Gouveia.

Para o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, prestar uma homenagem a três personalidades que muito tem contribuído em suas respectivas áreas com o desenvolvimento de Arapiraca, não deixa apenas o Poder Legislativo, feliz com a certeza do dever cumprido, mas também, assinando uma procuração em nome da sociedade de que o município recebe de braços abertos, mais três novos filhos.

"Foi uma festa que ficou na história. Foram três homenagens que vão marcar a história do Legislativo de Arapiraca, onde o reconhecimento do trabalho dos homenageados, foi sentido pela presença de autoridades de todo o estado, como o vice-governador Luciano Barbosa, do Desembargador Washignton Luis e o deputado estadual Inácio de Loiola", finalizou o presidente Jario Barros.



Compartilhe