Política

Almoço entre amigos de fé e camaradas do bem


Carlo Bandeira
Fonte: Redação

31/10/2019 20h11

     O encontro de dois pesos pesados, entre os Procuradores do Estado de Alagoas, Eduardo Tavares e Alfredo Gaspar, com certeza, gerou assuntos diversos que só os dois amigos sabem. Considerando a importância e influência nas questões jurídicas e politicas, dos dois amigos,  possivelmente, um dos assuntos, como prato principal, tentou organizar as ideias para um futuro próximo de êxito promissor para Alagoas.

Para este Blog Extralidades Alagoanas, e o Arapiraca News, Eduardo Tavares fala, brevemente, sobre a admiração que permeia essa amizade, de longas datas, com o Procurador Geral de Justiça Alfredo Gaspar.

     “Almoçando, hoje, como sempre fazemos, com o meu amigo Alfredo Gaspar. A nossa amizade é longa e firme. Tive a satisfação de ter exercido a função de Secretário de Segurança e Defesa Social do Estado e de vê-lo exercendo, com extrema competência, o mesmo cargo. Tive a alegria de exercer, em duas oportunidades, o honroso cargo de Procurador-Geral de Justiça, quando ele era o meu braço direito, e hoje o vejo exercendo a chefia do Ministério Público com uma competência ímpar. Sinto orgulho do êxito dos meus amigos. Na mesa, elaborando o plano de uma viagem por toda calha do Rio São Francisco, o "Velho Chico", curso de água admirado e querido por ambos. Enxergo um futuro exuberante na caminhada do meu amigo Alfredo”, falou o Procurador de Justiça Eduardo Tavares.



Compartilhe