Política

Eleições 2020: Oposição começa articulação para disputar Prefeitura de Maribondo


Éder Patriota
Fonte: Redação

06/02/2020 10h10

Com uma população superior a 13 mil habitantes, o município de Maribondo – localizado a 73 quilômetros de Maceió – encontra-se bastante agitado em virtude do pleito eleitoral deste ano, a eleição para prefeito e dos nove vereadores.
Segundo um dos integrantes do grupo de oposição, o vereador Val Borges, ele e outras lideranças políticas do município estão se unindo, visando o bem-estar e a paz do povo maribondense.
“Desejamos afastar Maribondo dos holofotes negativos e trazer novamente a paz para as famílias residentes no município, as quais vem sofrendo com o descaso praticado pela atual gestão, assim como resgatar delas os seus valores e os seus princípios”, afirmou ao Jornal de Arapiraca.
Já o prefeito Leopoldo Pedrosa rebateu as afirmações ditas pelo vereador e as classificou como improcedentes. “Mesmo o país e o município atravessando uma fase turbulenta, aos poucos estou conseguindo colocar as minhas obrigações enquanto gestor em dia. Além disso, asseguro que nenhuma pessoa está sendo prejudicada pelos serviços executados pela prefeitura”, justificou.
O grupo de oposição é formado por importantes lideranças políticas de Maribondo, como Claudevan Almeida, Ubiran Nunes, vice-prefeito Serginho Marques, vereadores João Netto, Val Borges e Severino Lucena, ex-prefeitos Cleovan Almeida e Roberto Sapucaia.
Esse frente conta com o aval dos deputados Antônio Albuquerque e Nivaldo Albuquerque Neto, além do senador Renan Calheiros - sendo que o grupo mostra maturidade, simplicidade e união, focando tirar Maribondo dos holofotes negativos, resgatando a paz, fazendo com que possa ser noticiado pela imprensa fatos benéficos a população local.

 



Compartilhe