Saúde

Prefeito e primeira dama de Santana do Ipanema testam positivo para Covid-19


Fonte: Assessoria

22/05/2020 10h51

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, informou que está com a Covid-19. Ele fez o anúncio em uma rede social, nesta quinta-feira (21), após receber o resultado no final da tarde. 



Isnaldo informou ainda que a primeira dama, Renilde Bulhões, também testou positivo para Covid-19. Enquanto o prefeito seguirá trabalhando remotamente, sem sair de casa, sua esposa seguirá internada, mas o nome do hospital onde ela está não foi informado.

O prefeito informou que está se sentindo bem e sem sintomas, mas que mesmo assim vai seguir as recomendações médicas e permanecer em quarentena. 

“Seguindo recomendações médicas, fiz o exame para Covid-19 e o resultado saiu há pouco e foi positivo. Estou me sentindo bem, sem sintomas nenhum. Iniciarei hoje a quarentena para me recuperar. Continuarei trabalhando remotamente. Comunico também que a primeira dama, Renilde Bulhões também está com a Covid-19 e segue internada. Que Deus proteja a todos e senhora Santana nos ilumine”, escreveu.

Isnaldo Bulhões é o oitavo prefeito alagoano a testar positivo para Covid-19. A cidade sertaneja tem 36 casos confirmados e 3 óbitos, segundo o último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).  
 
Renilde Bulhões é suplente do senador Fernando Collor de Melo. Um dos filhos do casal, Isnaldo Bulhões Barros Junior, é deputado federal. 



Compartilhe