Saúde

Palmeira dos Índios saúda novos profissionais da Saúde


Fonte: Assessoria

12/09/2017 15h49

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, e a secretária Municipal de Saúde, Kátia Born, estiveram reunidos, nesta terça-feira,12, com os 119 convocados pelo Processo Seletivo da Saúde (PSS), em Palmeira. O prefeito deu as boas vindas aos novos servidores e ressaltou a importância da cordialidade, assiduidade, respeito aos colegas e cumprimento de horários no ambiente de trabalho.

De acordo com Júlio Cezar, na área da saúde é necessário desenvolver um trabalho humanizado, para que os usuários para que se sintam acolhidos pelos profissionais, na hora do atendimento. "É preciso fazer com que as pessoas se sintam bem onde chegarem para ser atendidos por vocês. A gestão tem trabalhado arduamente para oferecer melhores condições de trabalho, manter o salário dos trabalhadores em dia; mas, para isso, precisamos do compromisso de vocês. Cada um aqui é um espelho da nossa gestão. Se vocês tratam um usuário mal, é a gestão que está tratando mal, por isso peço que se dediquem e mantenham o compromisso firmado conosco”, disse.

A reunião aconteceu no auditório da Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá. Também estiveram presentes o vice-prefeito Márcio Henrique, a coordenadora do Centro de Especialidades, Karol Gaia, o vereador Fabiano Gomes, além de técnicos dos setores de Planejamento e a Direção Administrativa da SMS.



Compartilhe