Turismo

Formanda em Direito avalia novo mercado de trabalho em Arapiraca


Cinara Correa
Fonte: Redação

17/11/2017 12h57

Uma nova turma de advogados estará se formando no dia 25, em Arapiraca.

 Bruna Barbosa dos Santos, Enfermeira na cidade de Limoeiro de Anadia, há seis anos, está entre as graduandas deste mês, pela faculdade do Cesmac do Agreste.

Serão 19 alunos que irão atuar na área, a partir da graduação na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A profissional agradece às últimas gestões da administração municipal e diz que a saúde em Limoeiro proporcionou grandes mudanças para a população da cidade.

“O ex-prefeito Marlan e o atual, Marcelo Rodrigues, estão fazendo jus ao lema da cidade “Tempo de paz e desenvolvimento”. Temos observado um melhor desempenho por parte dos profissionais da área”, avalia, lembrando que atua na área de saúde mental.

O número de Unidades Básicas de Saúde em Limoeiro é satisfatório, segundo a profissional. “O suficiente para que a saúde do município se desenvolva”.

Bruna é natural de Arapiraca e durante três dias na semana se dirige a Limoeiro para trabalhar na área de enfermagem, onde realiza visitas domiciliares.

Na área jurídica, irá se especializar em Direito Previdenciário. Em relação à atual situação do País, avalia que a população não está tendo acesso ao que a Constituição lhe garante e acredita que o povo está valorizando mais às mudanças que estão sendo efetuadas.

Bruna considera ‘muito boa’ a realização de Renan Filho à frente do Governo de Alagoas, como também a gestão de Rogério Teófilo diante da administração de Arapiraca.



Compartilhe