Turismo

Banco 24 Horas anuncia sua desativação em Arapiraca, mas não dá prazo de encerramento de atividades


Fonte: Ja é Notícia

23/11/2017 17h35

Uma notícia pegou usuários dos terminais do Banco 24 horas de surpresa, na noite de ontem, quarta-feira (22), quando uma publicação na página oficial do banco, na rede social Facebook, anunciou o encerramento das atividades da empresa na cidade de Arapiraca.

A informação gerou insatisfação em vários arapiraquenses que utilizam os terminais para sacar salários, fazem transferências durante a noite e madrugada e evitam filas nas agências bancárias. A cidade possui 25 guichês de autoatendimento e todos eles serão desativados.

O Portal Já É Notícia entrou em contato com a FSB Comunicação, responsável pela assessoria da empresa, questionando quando o serviço será desativado e qual a média financeira de prejuízo com a desativação do serviço. Mas a assessoria limitou-se a responder apenas com a mesma nota publicada na rede social. Sem informar qual a data prazo para a utilização dos terminais de autoatendimento. 

Leia a nota da empresa: 

A TecBan informa que, em função da interrupção dos serviços por parte da empresa de transportes de valores, os caixas eletrônicos do Banco24Horas da cidade de Arapiraca/AL não poderão mais ser abastecidos e serão desativados. Continuaremos trabalhando para retornar à cidade o mais rápido possível e atender toda a população.



Compartilhe