Agricultura

Associação Comercial de Maceió repudia organização de festa clandestina


Fonte: Assessoria

21/07/2021 19h23

 

A Associação Comercial de Maceió vem a público repudiar veementemente a festa clandestina que aconteceu na Praia do Francês em Marechal Deodoro no último final de semana. Entendemos que foi um total desrespeito e falta de empatia com toda sociedade, considerando os cuidados necessários na pandemia. Vale esclarecer que o que aconteceu não pode ser considerado um evento, pois as imagens que circularam na imprensa e nas redes sociais deixam bem claro a falta de preocupação com a contaminação e a irresponsabilidade generalizada. Cenário muito diferente do que esperamos ver muito em breve.
Representado por empresários sérios e responsáveis, bem como por trabalhadores que estão ansiosos em retornar ao dia a dia, o setor de eventos tem lutado ao nosso lado para retomar o seu funcionamento dentro das normas de segurança sanitária estabelecidas pelo Governo de Alagoas em seu plano de distanciamento. Até hoje enfrentamos dezenas de reuniões e aos poucos fomos avançando com conquistas, ampliando os horários de funcionamento do comércio, de bares, restaurantes, hotéis, cinemas, entre outros.
A entidade reforça que tem pedido para que a população denuncie este tipo de comportamento tão prejudicial e perigoso. ”Dizemos isso com a responsabilidade de quem sabe que o setor de eventos agoniza há quase um ano e meio, enfrentando demissões, dívidas, prejuízos, cancelamentos e, em alguns casos, até o desespero da fome. Por fim, esperamos que todas as providências legais e punitivas sejam tomadas pelas autoridades para que todos os responsáveis por festas clandestinas não voltem a atentar contra a saúde pública”.

 



Compartilhe