Entretenimento

SEM SILVIO SANTOS, SHOW DO MILHÃO GANHA DATA DE ESTREIA NO SBT; SAIBA QUANDO



20/07/2021 09h01

Sem Silvio Santos, o novo Show do Milhão voltará ao ar em 3 de setembro no SBT, que confirmou a data de estreia ao Notícias da TV nesta segunda-feira (19). No lugar do dono da emissora, Celso Portiolli assumirá o programa, que será exibido às sextas-feiras.


Celso Portiolli já havia anunciado, em 25 de julho, o retorno da atração. Ele deu entrevista ao podcast Pod Delas, de Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli.

"Teremos o Show do Milhão, e vou apresentar. É uma responsa grande, o Silvio foi o único apresentador do Show do Milhão no SBT. As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria", declarou o titular do Domingo Legal.

O comunicador ainda disse que já foi aconselhado pelo patrão quando era mais jovem a ter uma postura diferente para cada programa.

"Cada programa ele faz de um jeito. É mais ou menos o que eu faço: Passa ou Repassa é largado, o Comprar é Bom [Levar é Melhor] é mais conversado, esse novo agora é mais game show. Não brinca muito. O Show do Milhão será mais sério. Simpático, mas mais sério", explicou ele.

Inspirado no formato do Quem Quer Ser Um Milionário/Who Wants to Be a Millionaire, do Reino Unido, o Show do Milhão estreou no Brasil em 1999 e chegou ao fim em 2003. O programa voltou em 2009 em uma nova versão, mas não teve continuidade e acabou no mesmo ano.

 

Fonte: Redação com Notícias da TV



Compartilhe