Entretenimento

Famosos revelam para quem estão torcendo no BBB22; confira



22/01/2022 11h05

O BBB22 começou há menos de uma semana, mas as torcidas já estão formadas. Além dos fãs do programa, o reality atrai a atenção de vários famosos — sobretudo desde 2020, quando o elenco passou a integrar influenciadores, artistas e atletas. Alguns desses célebres telespectadores, inclusive, já revelaram quem são seus favoritos para a edição deste ano, a começar pelos cônjuges de alguns participantes.

Ludmilla, Mayra Cardi, Cintia Dicker por exemplo, têm motivos de sobra para puxar mutirão por Brunna, Arthur, Scooby e Jade, respectivamente, já que são casadas com os participantes. Não é o caso de João Guilherme que terminou com Jade Picon há cerca de seis meses. Recentemente, ele chegou a dizer em um podcast que não estava conversando com a ex e não colocava a mão no fogo por ela. Contudo, contrariando a expectativa de muita gente (e muitos de seus discursos anteriores), o filho de Leonardo desejou sorte a Jade nessa quinta-feira (20/1). Anteriormente, ele já tinha dado indícios que acompanharia o programa para ver a influenciadora. Mari Gonzales e Yasmin Brunet também já afirmaram estar torcendo pela irmã de Leo Picon.

PUBLICIDADE

Tiago Abravanel também já conquistou a torcida de sua família — que é dona da emissora concorrente, o SBT. Além do avô, Silvio Santos, a tia de Tiago, a apresentadora Patrícia Abravanel, já foi às redes dizer que vai assistir o reality global e torcer. Fã de carteirinha do programa, Tata Werneck declarou que até o momento torce para Tiago Abravanel, Linn, Douglas , Vinicius e Jessi.

Outro famoso que também se manifestou foi o craque Gabi Gol, que homenageou Douglas Souza após ser lembrado pelo ator, durante a prova de imunidade do Camarote. “Eu estou acerolizado! Vamos!”, escreveu o jogador do Flamengo, em referência ao personagem icônico de Douglas em Cidade de Deus.



Compartilhe