Entretenimento

Carlinhos Maia ameaça criminosos após roubo milionário: 'Serão encontrados'


Fonte: Contigo!

30/05/2022 17h37

O influencer CarlinhosMaia voltou às redes sociais nesta segunda-feira (30) e mandou um recado direto aos criminosos que assaltaram seu apartamento. Furioso, ele prometeu encontrar os responsáveis e fez um último apelo para devolverem seus pertences.

O humorista afirmou que os bandidos não irão conseguir usar seus diamantes pois eles são numerados e certificados a laser com um código internacional de segurança. Além disso, Maia reforçou: "Peço encarecidamente para os que assaltaram nossa casa que abandone as coisas em algum lugar porque vocês serão encontrados. Pode ter certeza".

ENTENDA A POLÊMICA

O influencer Carlinhos Maia passou por uma verdadeira dor de cabeça neste domingo (29) ao descobrir que foi vítima de um assalto. O famoso contou nas redes sociais que seu apartamento em Maceió foi invadido por criminosos e ele já calcula um prejuízo de mais de R$ 5 milhões.

Quem também se manifestou nas redes sociais foi Lucas Guimarães, marido de Maia. O famoso insinuou que os bandidos sabiam de informações privilegiadas e desabafou: “Vamos descobrir tudo, isso está estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos. A verdade vai aparecer. Alguém sabia dessa informação, vamos descobrir tudo”, prometeu.

NÃO FOI AVISADO

O humorista Carlinhos Maia quase não ficou sabendo do roubo que sofreu na própria casa. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a equipe do famoso tentou manter o assunto escondido dele.

Veja!






Carlinhos Maia ameaçando criminosos



Carlinhos Maia ameaçando criminosos 2



Compartilhe