Entretenimento

Tatá Werneck revela que foi hackeada e está sendo ameaçada


Fonte: Extra Online

13/08/2022 10h47

A atriz e humorista Tatá Werneck usou a sua conta no Twitter para contar aos seguidores sobre um ataque hacker que sofreu e fez um alerta para veículos de imprensa e blogs. Ela contou que o criminoso teve acesso a conversas íntimas e que agora está ameaçando a atriz, na tentativa de que ela lhe dê algum dinheiro para que o conteúdo não seja divulgado.

"Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir. Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime", escreveu ela.

 

A mulher de Rafael Vitti não divulgou qual tipo de conteúdo foi acessado pelo hacker e nem qual a conta ou dispositivo ele teve acesso.

Logo que fez a denúncia nas redes e na delegacia, já que informou que foi feito o boletim de ocorrência para o caso, muitos seguidores e colegas se solidarizaram com a atriz.

"Nossa Tatá que situação horrível, espero que seja tudo resolvido e a pessoa pague por isso! Absurdo!", postou uma fã e seguidora.



Compartilhe